quarta-feira, 16 de abril de 2008

Veja só o que os virajovens falaram sobre a Conferência Estadual de Juventude!!

"Eu sou um carinha do interior que sempre busca fazer novos contatos e tenta transformar algo em algo melhor que porque a gente sempre ver muita coisa ruim. Tou aí solto pelo mundo tentando fazer o que é bom." Carlos Rikáryo, de Iguatu






"Eu quero destacar aqui a importância dessa Conferência para discutir os temas e a importância de cada delegado." Tamyres Lima Urbano, de Taúa










"O que me motivou a participar da Conferência Estadual é porque eu participo de grupos juvenis e já ter um certa experiência com a juventude da região que eu moro e também para lutar pelos nossos direitos e nossos deveres como jovens. É muito importante e inédito na história do Ceará essa conquista que a juventude está tendo hoje." Régia Lima Fernandes, de Fortim





"A minha expectativa do evento é me eleger para ser delegado na Conferência Nacional de Juventude. Eu lutei muito por isso." Luan Ferreira Trindade






"Até agora, o que a gente teve de Conferência foi a leitura do regimento e foi bem legal porque as pessoas destacaram o que estava contrário e incoerente e a Plenária foi soberana." Jenair Alves, de Iguatu







"A minha Câmara Temática que eu vou participar é a acessibilidade de pessoas com deficiência física. Eu tenho plena consciência que tem poucas políticas para essa questão. O próprio acesso para a plenária não existe um acesso específico ou adaptado corretamente para cadeirantes. Não existe um piso específico para pessoas com deficiência audiovisual para que possam está identificando os níveis de altura. Nós já somos 12 milhões de pessoas com deficiência física e nenhuma política específica é tratada de forma séria nesse país." José Edvan Oliveira Moreira, de Aracati



"A expectativa da Viração na Conferência é muito variada, desde chegar aos lugares mais afastados da capital como também as mais próximas. Nós estamos identificando os jovens de várias cidades do estado para a gente levar a nossa cara para a juventude cearense. É também trazer a Revista Viração para muitas pessoas que ainda não conhecem e o que ela pode significa para nós." Amanda Nogueira, de Fortaleza



"A Conferência é uma oportunidade para que os jovens estarem contribuindo e participando da política de forma geral, em está cooperando, citando, planejando e também está cobrando dos governos. A Conferência é uma abertura para portas que estão sendo abertas." Rones Maciel, de Fortaleza


"Eu que ser jornalista. A Viração é uma ótima oportunidade para crescer no mundo do jornalismo." Vitória Ingrid, de Fortaleza






"Eu estou muito satisfeita de está aqui participando da Conferência como integrante da Viração. É muito bom divulgar a Viração e fazer com que as pessoas de lugares distantes da capital também possam conhecer e fazer parte." Clarissa Diógenes, de Fortaleza

Nenhum comentário: