quinta-feira, 24 de abril de 2008

O que está achou da Conferência Estadual?

Gente, durante a Conferência, a Vira conversou com alguns participantes sobre o que estava achando do encontro. Olha aí o que a galera falou!

“Eles não estão sabendo organizar a Conferência e a alimentação está péssima”. (Não quis identificar-se)

“Tá legal e tá tendo muita criatividade, mas uma coisa que eu não gostei foi da alimentação.” (Adriano , de Fortaleza)

“Está com uma boa organização, mas nunca sai tudo nos conformes. A alimentação de ontem foi um desastre. Muitas pessoas passaram mal, hoje, eu mesmo comecei a passar mal. Você pode ver que 90% dos participantes passaram mal e a gente pensava que ia ser uma coisa mais legalzinha, né?!” (Guilherme, de Itapipoca)

“Tá sendo ótima, porque a gente jovem pode dá nossa opinião. Uma coisa que eu não gostei foi da alimentação.” Rafael, de Hidrolândia

“Tá boa porque a gente está debatendo temas que a juventude está precisando. A gente sabe que é para o nosso melhor. Está tudo bonitinho, tudo arrumadinho, limpinho, mas a questão da alimentação era muito importante e tem muita gente passando mal. Nós estávamos comentando com o grupo para que essa Conferência seja anulada porque como é que os jovens vão conseguir debater um tema se tão passando mal?!” Lilian Braga, de Taúa.

“Esse é um momento que estaria sendo discutido propostas para o plano decimal de políticas publicas para juventude. Eu estou participando da temática de educação e é fundamental que e imprescindível para nossas vidas, mas eu estou impossibilitado de participar das discussões e de propor porque não estou me sentido bem.” Ricardo, de Taúa.

Por Vitória Ingrid

Nenhum comentário: