sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Qual a sua Nóia?

A Vira conversou com algumas pessoas que estavam assistindo aos filmes exibidos no 6º Festival Nóia e para ver se a galera está no clima do festival, perguntamos qual é a nóia para as pessoas. Olha aí o que responderam:

***

A minha nóia é ver o Nóia acontecer. Quando falta alguns minutos para começar e o pessoal está chegando, ai vai me dando um sentimento meio misturado de ansiedade e empolgação. Há seis anos isso norteia a minha vida e o meu trabalho e quando acontece me dá um friozinho na barriga que só a gente que está na direção sabe o que é. A minha nóia é está a frente do Nóia quando o Nóia está para acontecer.
Virna Paz, Diretora de produção do Festival

Será que vou está vivo daqui a 50 anos?
Jhonata Pessoa, artes cênicas.

A minha nóia é pensar se realmente eu tenho nóia. Eu tenho nóia? Eu não sei se eu tenho nóia.
Raquel Jataí, 20 anos, artes cênicas

A minha maior nóia é continuar fazendo nóia e nunca mais ter feito um filme, desde o primeiro que eu fiz. É organizar um festival de cinema e não ter tempo para produzir cinema.
Júnior Ratts, diretor de comunicação do Nóia

A minha nóia é ser feliz.
Roberto Buarque, 23 anos.

A minha nóia é me conhecer cada dia mais e de maneira diferente e conciliar tudo numa coisa só.
Marcela Fernandes, estudante de direito

O que me nóia é a desigualdade social e os problemas que são gerados com isso.
Dan Viana, estudante de jornalismo e apresentador de tv.

A minha nóia é a falta de poesia na cidade.
Bianca Zigler, estudante de arquitetura


Por Clarissa Diógenes

Nenhum comentário: